Revisão/Extensão de Atribuição

Descrição

É a solicitação do profissional para que seja revisado o seu processo de registro, quanto às atribuições que lhes forem conferidas, em função da legislação pertinente

Documentos Necessários

FM DDA 070 Requerimento de pessoa física: no item de serviço nº 05 “Revisão de atribuições.” 

Ou conforme o pedido no item de serviço nº 06 “Extensão de atribuições.”


Diploma;

Histórico Escolar;

Ementas das das disciplinas (conteúdo programático);

Importante: informar no campo observação a atribuição que deseja solicitar revisão.

Importante: informar no campo observação a atribuição que deseja solicitar extensão.
 

Custos - Clique aqui

Importante: é necessário o recolhimento da taxa de expedição de segunda via da carteira de identidade profissional. O profissional deve esta em dia com a anuidade do exercício para requerer o recadastramento.

OPCIONAL*.

Principais Etapas
  • Atendimento.
  • Gerência Técnica.
  • Análise da documentação (havendo pendência será comunicado por e-mail ou via área online).
  • Parecer Técnico.
  • Câmara Especializada.
  • Gerência de atendimento para execução.
  • Disponibilização.

   Obs.: a carteira só será impressa mediante apresentação do Diploma

Atendimento presencial:

O profissional deverá comparecer na Sede na Crea-DF munido de todos os documentos necessários para o atendimento.

Atendimento online:

É possível realizar o protocolo diretamente pela área de serviço online do profissional, acesse a área de serviço online: sistemas/nova solicitação/assunto: Revisão/Extensão de Atribuição.

Prazos

50 dias úteis