Descrição
Este procedimento destina-se ao término do vínculo entre responsável técnico e empresa perante o Crea-DF.
- Documentos Necessários
-
FM DDA 051Baixa de Responsável Técnico: preencher o formulário com as informações pertinentes.
Boleto e comprovante do pagamento das taxas
Para emissão do boleto clique aqui e selecione a opção “Baixa de Responsável Técnico – PJ.”
Custos
R$ 59,42. - Principais Etapas
-
- Atendimento
- Gerência de Atendimento.
- Análise da documentação (havendo pendência será comunicado por e-mail ou via área online).
- Finalização.
Atendimento presencial:
O profissional deverá comparecer na Sede na Crea-DF munido de todos os documentos necessários para o atendimento.
Atendimento online:
É possível realizar o protocolo diretamente pela área de serviço online do profissional, acesse a área de serviço online: sistemas/nova solicitação/assunto: alteração de vínculo empregatício ou atualização de contrato prestação de serviços do RT” (de acordo com o caso).
- Prazos
-
15 dias úteis