Descrição
Este procedimento destina-se para empresas/profissionais que desejam alterar o vínculo empregatício de seu responsável técnico.
Legislação aplicada:
- Lei nº 5.194/66;
- Resolução nº 1.007/2003;
- Documentos Necessários
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FM DDA 071 Requerimento de Profissional - RP: no item de serviço nº 09 assinalar o campo “alteração de vínculo empregatício”.
Prova de vínculo dos responsáveis técnicos: verificar a fl. 03 do FM DDA 071 (notas provas de vínculo);
ART de cargo e função: deverá ser emitida pela área de serviço online do profissional: ART online/registrar: cargo ou função.
Boleto e comprovante do pagamento das taxas
Para emissão do boleto clique aqui e selecione a opção: registro de pessoa física inicial”
Custos
R$ 54,64
- Principais Etapas
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Atendimento;
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Gerência Técnica;
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Análise da documentação (havendo pendência será comunicado por e-mail ou via área online);
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Parecer Técnico;
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Gerência de Atendimento para anotação no quadro técnico e finalização.
Atendimento presencial:
O profissional deverá comparecer na Sede na Crea-DF munido de todos os documentos necessários para o atendimento.
Atendimento online:
É possível realizar o protocolo diretamente pela área de serviço online do profissional, acesse a área de serviço online: sistemas/nova solicitação/assunto: alteração de vínculo empregatício ou atualização de contrato prestação de serviços do RT” (de acordo com o caso).
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- Prazos
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15 dias úteis a partir do recebimento da documentação para instituições com registro no Crea-DF