Chamamento Público nº 01/2023 do Crea-DF seleciona entidades para concessão de apoio financeiro

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal – Crea-DF torna público o Edital de Chamamento Público nº 01/2023 para a seleção de entidades para concessão de apoio financeiro direcionado à execução de projetos de interesse do Crea-DF, oriundos de Entidades de Classe com registro regular no Crea-DF, conforme condições estabelecidas no Edital.

Prazo para apresentação de propostas prorrogado

Os envelopes com os documentos de habilitação com a proposta devem ser apresentados pelas entidades até às 17 horas do dia 17 de abril de 2023 na sede do Crea-DF/ Comissão de Seleção, situado à SGAS Quadra 901 Conjunto D –  Asa Sul/DF, Setor de Protocolo.

Das condições de participação

Poderão participar do Chamamento Público as Entidades de Classe registradas no Crea-DF há no mínimo 03 (três) anos, credenciadas no Colégio de Entidades Regionais do Distrito Federal (CDER-DF) que estejam com o registro ativo e não possuam pendências de prestação de contas ou pendência financeira junto ao Conselho.

Acesse o edital de Chamamento Público aqui.

Mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Relações Institucionais - SRI do Crea-DF pelo telefone (61)3961-2833 ou e-mail sri@creadf.org.br e luizjunior@creadf.org.br.