
O Instituto Lado a Lado pela Vida realiza em 27 de agosto de 2025, no CREA-DF, o Diálogo Saúde Regional Oncologia – Da Escuta à Transformação. O encontro reunirá gestores, especialistas e sociedade civil para discutir a implementação da Política Nacional de Prevenção e Controle do Câncer (Lei nº 14.758/2023) e propor soluções regionais para ampliar o acesso ao cuidado oncológico.
A iniciativa já percorreu diferentes estados e chega à capital federal como parte de um movimento nacional que busca transformar a realidade do tratamento do câncer no Brasil.
O evento representa um marco de transformação e engajamento regional. O Instituto Lado a Lado pela Vida esteve presente em toda a construção da Política Nacional de Prevenção e Controle do Câncer (PNPCC) - e agora seguimos juntos para garantir sua implementação em todo o território!
Vamos juntos e lado a lado?
📍Brasília (DF) - Local: CREA DF - Setor de Grandes Áreas
Sul 901 CJ D Asa Sul, Brasília
🗓️ Horário: 9h às 18h
Saiba mais e inscreva-se em: Diálogo Saúde Regional 2025