
Olá, Engenheira(o),
O mercado de avaliações e perícias de imóveis urbanos está aquecido — e os bancos estão contratando AGORA. O Banco do Brasil, por exemplo, está com 2 editais de credenciamento abertos, sendo que o Edital 0940/2024 fica aberto só até 18 de dezembro de 2025. Quem deixar para depois pode perder a melhor janela de entrada.
Para ajudar você a aproveitar essa oportunidade, o Murilo Reis, com o apoio do CREA, convida seus profissionais para o Mini Curso GRATUITO de Avaliação e Perícia de Imóveis Urbanos.
Por que você deve participar?
• Certificado de 10 horas;
• Checklist completo das documentações exigidas pelos bancos e tribunais (+ modelos de laudo prontos para uso);
• Planilhas automáticas que agilizam seus cálculos e análises;
• Passo a passo para se credenciar em bancos (Caixa, Banco do Brasil, etc.) e tribunais, aumentando seu leque de clientes;
• Networking com profissionais que já atuam e faturam nesse nicho.
O que você vai aprender
1. Panorama do mercado de avaliações e perícias: onde estão as melhores demandas;
2. Exigências dos editais 2024/2025 (Banco do Brasil) e Caixa com o passo a passo da documentação ;
3. Estrutura de um laudo de avaliação conforme as normas técnicas;
4. Os atalhos para obter suas primeiras nomeações e ordens de serviço.
Vagas limitadas — garanta a sua agora!
P.S. Após o minicurso será aberto vagas para o curso completo e pós graduação com desconto para os profissionais registrados nesse conselho.
👉 [https://muriloreis.com.br/cadastro-v1/]
Não perca tempo: a preparação leva alguns dias e a concorrência não espera. Quem começa hoje estará pronto para protocolar toda a documentação enquanto os editais ainda estão abertos.
Contamos com a sua presença!