Letícia Rodrigues de Almeida

Quarta, 09 Outubro 2019 12:26

Vem ai o Negocie Fácil Crea-DF

Aproveite essa Oportunidade!!!

O Negocie Fácil Crea-DF tem como intuito facilitar o parcelamento de dívidas, de profissionais e empresas, registradas no Conselho, de forma simples rápida e transparente.

Mais facilidade!!!

Aconteceu dos dias 28 a 30/09 a 8ª edição do Seminário Brasileiro de Obras Públicas (Sebrop), no centro de eventos Brasil 21.

Nesta quarta-feira (14), durante a sessão plenária, na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-DF), estudantes de diversas universidades de Brasília apresentaram no hall do plenário trabalhos de engenharia e agronomia.

Conhecido como um dos eventos mais tradicionais do setor rural de Brazlândia, a Festa do Morango está de volta! Em sua 24ª edição, o evento começa na sexta-feira (30) e se estende até o dia 8 de setembro, no Galpão da sede da Arcag, BR-080, Km 13, em Brazlândia com entrada gratuita.

30 conselhos profissionais e entidades sindicais deram um abraço simbólico no prédio da OAB/DF na manhã desta sexta-feira (16). Esse foi o desfecho do Ato em Defesa da Sociedade – Não à PEC 108, realizado no auditório do Edifício Sede da Seccional. As entidades se uniram em prol do livre exercício profissional, do papel essencial de fiscalização das profissões regulamentadas e da proteção à população.

Nessa quinta-feira (15) a presidente do Crea-DF, Fátima Có foi homenageada pela Comissão Regional de Obras da 11ª Região Militar (CRO-11), representada pelo Ten Cel Nilber Teixeira da Cruz, na solenidade de 72 Anos de Criação da CRO 11 - Exército do Brasil.

Quinta, 15 Agosto 2019 19:12

Comunicado DSG

Resultado de imagem para serviços geraisInformamos que a Divisão de Serviços Gerais-DSG está operando no mesmo ambiente físico que a Divisão de Gestão Documental-DGD (próximo ao atendimento e DAF).

Reforçamos a importância das demandas relativas ao setor serem requisitadas via Sistema de Requisições (Intranet) e Sistema de Solicitação de Materiais (SIALM) e pedimos que os documentos a serem enviados via Correios ou Motoboy sejam entregues em nosso novo local de trabalho.

Pedimos também desculpas pelos possíveis transtornos causados durante esses dias de nova ambientação e informamos que estamos a disposição para o que precisarem.

Quinta, 15 Agosto 2019 18:50

Comunicado DSG

Resultado de imagem para CHAVEIRO DESENHOA Divisão de Serviços Gerais-DSG solicita a todos que possuem demandas relativas a Chaveiro (cópia, confecção de chaves, etc) que encaminhem suas solicitações através do Sistema de Requisições até o dia 21/08 (quarta-feira).

Quinta, 01 Agosto 2019 13:22

23° Solenidade de Entrega de Carteiras

Na noite desta quarta-feira (31) aconteceu, na sede do Crea-DF, a 23° Solenidade de Entrega de Carteiras Profissionais.

Quarta, 31 Julho 2019 16:58

Sipat e Semana da Saúde

Boa tarde equipes animadas!!! Esperamos que os trabalhos estejam á todo vapor. Estamos passando para reforçar o horário de amanhã (01/08), a saída do Crea-DF será, pontualmente, as 14 horas.
• Aqueles que não participarem das atividades deverão cumprir jornada normal de trabalho;

• A presença nas palestras é obrigatória, a falta deverá ser justificada formalmente à ADH.

Contamos com a participação de todos, aproveitem cada momento da nossa semana de aprendizado!!!