Jéssica Borges Ribeiro

Quinta, 30 Janeiro 2020 20:04

Curso Gestão em Serviços de Alimentação

Participe da 1°Edição do Curso de Gestão em Serviços de Alimentação - Qualidade e Segurança.

O UNOPS, um Escritório do Sistema ONU está com duas vagas de consultoria abertas na área de Engenharia e Arquitetura.

Segunda, 20 Janeiro 2020 13:09

Atividade Acadêmica e Técnico-Científica

O Crea-DF é um dos apoiadores da atividade técnica organizada pelo Programa de Pós-Graduação em Geotecnia e o Núcleo Regional da ABMS – CentroOeste, na tarde do dia 28/01/2020. Participe!

Quinta, 16 Janeiro 2020 21:04

31° Solenidade de Entrega de Carteiras

Na noite de ontem, 15/01, no Plenário do Crea-DF houve a primeira solenidade de entrega de carteiras de 2020.

Em março de 2019, um elevador com 16 operários despencou de nove andares no Hospital Santa Lúcia Norte da Asa Norte, antigo Prontonorte. Ele caiu do 5º andar até o 4º. Em novembro de 2018, um menino de 4 anos e o avô, de 82, foram prensados no fosso do elevador de um prédio da 514 Sul.

A Companhia Energética de Brasília (CEB) prepara um plano de ação para evitar as quedas de energia, frequentes nestes períodos de fortes chuvas no Distrito Federal. Os temporais dos últimos dias, com árvores caídas sobre fiações elétricas, deixaram diversas áreas no escuro.

Sexta, 13 Dezembro 2019 15:17

30° Entrega de Carteiras

Na noite do dia 12/12, o plenário do Crea-DF recebeu mais de 50 profissionais que puderam receber a carteira profissional. A solenidade contou com a presença da presidente do Conselho, Fática Có, do vice presidente Pedro Assad, e do chefe do departamento técnico, Gilberto Campos.

A presidenteo do Crea-DF, Fátima Có, concede entrevista ao DF no Ar, programa jornalístico da Record Brasília. O posisicionamento é referente a situação de obras no Distrito Federal e a segurança da população.

Na manhã do dia 09/12 a sede do Crea-DF recebeu formandos do curso tecnólogo em Agroecologia do IFB. Os alunos puderam conhecer um pouco mais do Sistema Confea/Crea.

Quinta, 28 Novembro 2019 15:51

29° Solenidade de Entrega de Carteiras

Na noite de ontem desta quarta-feira (27/11), ocorreu a 29°Cerimônia de Entrega de Carteiras, na Sede do Crea-DF.