Quinta, 22 Julho 2021 10:15

BIM: Conheça e Pratique!

Escrito por Comunicação Social
O Sindicado dos Engenheiros do Distrito Federal - Senge-DF, em parceria com o SEESP Educação e a FNE, oferta curso totalmente online de Building Information Modeling (BIM), uma oportunidade para o contato inicial com esse promissor processo de trabalho.

Definido também como uma construção virtual, que simula o comportamento real da edificação através de um modelo com informações geométricas e não geométricas, o BIM abre possibilidades variadas de usos específicos, com os mais diversos benefícios.

Como ocorre com todo novo recurso, sua adoção demanda preparação das pessoas e das organizações. Esta qualificação, oferecida aos profissionais pelo Senge, em parceria com o SEESP Educação e a FNE, tem por finalidade capacitar os interessados a uma correta tomada de decisão na hora de definirem seus objetivos, além de lhes propiciar uma visão global sobre tecnologias associadas, possibilitando maior segurança e confiabilidade para estruturar sua nova rotina de trabalho junto aos colaboradores.

Engenheiros, arquitetos, advogados e profissionais ligados à construção civil

17, 19, 24 e 26 de agosto de 2021, das 19h às 22h

Inscrições: