A Copa do Mundo começou. É a pauta e – trocadilho permitido – a bola da vez. Para o Brasil, em especial, fazer parte da torcida verde-amarela será, para muitos, oportuna distração e um alívio para a dureza cotidiana que a crise econômica e as incertezas políticas têm imposto à quase totalidade da população nos últimos anos.
Última modificação em Terça, 19 Junho 2018 18:12
Quarta, 23 Maio 2018 18:51

Palavra da Presidente

A Serviço da Humanidade Nossas profissões - a Engenharia e a Agronomia – estão presentes em praticamente todas as coisas e atividades do cotidiano. Da água que bebemos, à lâmpada que acendemos; do carro que nos transporta, à comida que chega à mesa, tudo tem, inerente, a técnica e o talento de agrônomos e engenheiros de todas as modalidades. Pensemos:…
Última modificação em Quarta, 23 Maio 2018 20:55
Terça, 16 Janeiro 2018 11:07

Palavra da Presidente

Caros Profissionais do Sistema e sociedade de todo o Distrito Federal: Aceitei o desafio e fui eleita à presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal, acreditando que esta autarquia tem uma grande responsabilidade de proteção à sociedade e enquanto estiver ocupando esse cargo é para esse fim que vou trabalhar.
Última modificação em Sexta, 04 Maio 2018 13:58
Quarta, 25 Março 2015 17:48

Superações e Avanços: Seis anos de Crea-DF

Caros profissionais do Sistema, Com muita gratidão que me despeço do honroso cargo de Presidente dessa autarquia que me foi confiado por duas vezes e que agora chega ao final.
Última modificação em Quinta, 28 Dezembro 2017 19:26

PRORROGADO!
Você tem ainda todo o mês de junho para regularizar a sua situação. Até 90% de desconto nos juros e multas

Toggle Bar