Segunda, 14 Junho 2021 11:45

Anuidades e taxas do Crea-DF podem ser pagas com PIX a partir de 14/06

Escrito por Comunicação Social

Para maior comodidade e facilidade em pagamentos, a partir de 14 de junho de 2021, as anuidades e demais taxas de serviços do Conselho poderão ser pagas por meio do pagamento instantâneo, o PIX.

O Crea–DF libera, nesta segunda-feira (14) a nova modalidade de pagamento de anuidades e taxas de serviço. O pagamento por PIX, modalidade de pagamento instantâneo criada pelo Banco Central, visa facilitar, modernizar, dar rapidez e comodidade aos profissionais e empresas registrados no Conselho.

Além destes benefícios, o pagamento realizado por PIX terá liberação imediata, não sendo mais necessário aguardar compensação bancária para ser atualizado no sistema do Crea-DF.

Como pagar com PIX?

Assim que emitidos, os boletos das anuidades e demais taxas terão um QR Code para realização do pagamento.

Dúvidas e informações:

Última modificação em Terça, 29 Junho 2021 10:01