Quarta, 09 Junho 2021 16:21

"A Fiscalização na área da Agronomia em tempos de pandemia - desafios e perspectivas" é o tema da 1ª Reunião aberta da CEAgro

Escrito por Comunicação Social

Na próxima quinta-feira, dia 10/06, às 18h30, acontecerá a 1ª Reunião aberta da Câmara Especializada de Agronomia do Crea-DF - CEAgro, que terá como tema "A Fiscalização na área da Agronomia em tempos de pandemia - desafios e perspectivas".

A Reunião aberta acontecerá de forma virtual e terá como participantes a Presidente do Crea-DF, Engenheira Civil Maria de Fátima Ribeiro Có, a Superintendente Técnica e de Fiscalização do Crea-DF, Engenheira Civil Lélia Barbosa de Sousa Sá, Gerente de Fiscalização do Crae-DF, Engheira Agrônoma Clarissa Adami D'angiolela, o Coordenador da CEAgro, Engenheiro Agrônomo Paulo Guilherme Francisco Cabral, o Presidente da AEA/DF (Associação dos Engheiros Agrônomos do Distrito Federal), Engheiro Agrônomo Kleber Souza dos Santos e o Presidente da AEF/DF (Associação dos Engenheiros Florestais do Distrito Federal), Engenheiro Florestal Pedro de Almeida Salles.

Além dos participantes elencados acima, a Reunião contará também com representates convidados da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa, Instituto Brasília Ambiental - Ibram, Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do DF - Emater, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - Incra, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente - Ibama, Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA e Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural do DF - SEAGRI.

Para participar, basta acessar o link: https://bit.ly/3gpNmYa.

Participe!

Última modificação em Quarta, 09 Junho 2021 17:53