Sexta, 16 Abril 2021 11:13

Nota de falecimento

É com pesar que comunicamos o falecimento do engenheiro civil Antonio Silvestre da Costa, que lutava contra um câncer.

Antonio Silvestre era assessor técnico do Crea-DF e, até recentemente, responsável pela gestão do contrato de execução da obra da nova sede do Conselho, atividade esta que o enchia de orgulho, pois era sua forma de contribuir para o Conselho e a engenharia.

Profissional ético, com vasta experiência, atuou como chefe e engenheiro de fiscalização da Novacap. Empresário dinâmico, tendo executado centenas de obras públicas de pavimentação, urbanização, saneamento básico, edificações, entre outras.

O Crea-DF presta condolências aos amigos e familiares do nosso colega de trabalho Silvestre e se solidariza neste momento de dor.

Supultamento

Informamos a todos que o velório será neste sábado (17/04/2021), de 12h às 14h, no cemitério Campo da Esperança, Asa Sul.

Velório: Capela 01

Última modificação em Sexta, 16 Abril 2021 12:37