Quarta, 08 Abril 2020 16:59

AVSI Brasil abre processo seletivo para reforma de centro de acolhida em Brasília

Escrito por CCS, com informações AVSI Brasil

A AVSI Brasil convida escritórios de engenharia e arquitetura a manifestarem interesse em participar do processo competitivo para: PROJETOS DE REFORMA DE UM ESPAÇO NA CIDADE DE BRASÍLIA PARA CENTRO DE ACOLHIDA PARA POPULAÇÃO IMIGRANTE E REFUGIADA VENEZUELANA". A inscrição deve ser feita até dia 09/04/2020.

A Fundação AVSI é um organização não governamental-ONG e opera em todo o mundo através de uma rede de 34 organizações, seus membros fundadores e mais de 700 parceiros. A missão da AVSI Brasil é tornar as pessoas protagonistas do próprio desenvolvimento, da sua família e comunidade, por meio de projetos sociais em diferentes áreas.

Sobre a AVSI Brasil

No último ano, a AVSI Brasil desenvolveu mais de 30 projetos, beneficiando diretamente 387.000 pessoas, com o investimento social de R$ 37,5 milhões em 8 áreas transversais alinhadas a 14 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável: Água e Segurança Alimentar; Cidades Inclusivas e Resilientes; Energia e Ambiente; Justiça e Prevenção da Violência; Migrações; Parcerias Multissetoriais; Socioeducativo; Trabalho e Crescimento Econômico. Para realizar as iniciativas, a AVSI Brasil constrói alianças com quatro tipologias de parceiros e financiadores: empresas, setor público, organizações da cooperação internacional e pessoas físicas.

As empresas interessadas em participar desta seleção deverão enviar portifólio e o currículo detalhado comprovando os serviços prestados, a experiência e a competência para a execução dos serviços, bem como o currículum da equipe chave envolvida no serviço.

Para mais informações, baixe o pdf em anexo.

Última modificação em Quarta, 08 Abril 2020 17:53