O ex-presidente do Crea-DF, Flavio Correia de Sousa, participou da gravação de mensagens em comemoração aos 59 anos do Conselho.

Última modificação em Terça, 07 Julho 2020 10:46

A ex-presidente do Crea-DF Lélia Sá - mais conhecida como Lia Sá - gravou mensagem em comemoração ao 59º aniversário do Conselho e destacou a importância da Engenharia e da Agronomia nas realizações de caráter social e humano.

Última modificação em Segunda, 06 Julho 2020 16:05

A data das Eleições do Sistema Confea/Crea se aproxima e é esperada a participação dos profissionais para escolherem os candidatos à presidente do CREA-DF, presidente do Confea e de Diretores Geral e Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-DF (Mútua-DF).

Última modificação em Sexta, 03 Julho 2020 18:03

Em continuação às comemorações dos 59 anos do Conselho, o ex-presidente do Crea-DF Francisco Machado da Silva registrou uma mensagem parabenizando o Conselho pelo aniversário.

Última modificação em Sexta, 03 Julho 2020 16:46