Segunda, 29 Março 2021 10:31

Terracap divulga abertura de novos certames. Confira!

Escrito por Comunicação Social

A COMPANHIA IMOBILIÁRIA DE BRASÍLIA –TERRACAP, Empresa Pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, torna público, por meio de sua Comissão de Licitação para Compra de Bens, Serviços e Obras –CPLIC/TERRACAP, para conhecimento dos interessados, a abertura de novos certames. Confira abaixo:

1) Licitação Presencial nº 47/2020

Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução das obras de remanejamento de infraestrutura de energia elétrica na QNM 34, Conjuntos H-2 e I-2, em Taguatinga / RA-III – Distrito Federal, na forma de execução indireta, sob regime de empreitada por preço global, conforme prescrições contidas no presente documento e ainda em padrões, normas e especificações técnicas vigentes.

Data e hora de abertura: 15/04/2021, 10 horas

2) Licitação Presencial nº 03/2021

Objeto: Contratação por escopo de empresa especializada com vistas à execução das obras de urbanização e construção das ilhas oeste e leste do Parque Burle Marx – Setor Habitacional Noroeste – SHNW, Brasília/DF.

Data e hora de abertura: 13/04/2021 às, 10 horas

3) Licitação Presencial nº 05/2021

Objeto: Contratação por escopo de Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e seu respectivo Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) para o parcelamento do solo denominado Setor Habitacional Jóquei Clube.

Data e hora de abertura: 16/04/2021 às, 10 horas

4) Licitação Presencial nº 09/2021

Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução das obras de implantação de infraestrutura de energia elétrica na QN 502, em Samambaia / RA-XII – Distrito Federal, na forma de execução indireta, sob regime de empreitada por preço global.

Data e hora de abertura: 20/04/2021 às, 10 horas

Mais detalhes, como os editais e anexos das licitações podem ser retirados gratuitamente no sítio da Terracap www.terracap.df.gov.br, na seção licitações compras/serviços ou no link: https://www.terracap.df.gov.br/index.php/licitacoes-compras

Última modificação em Segunda, 29 Março 2021 11:31