Um grupo de quatro estudantes da Universidade de Brasília (UnB) desenvolveu um equipamento capaz de desinfetar ambientes através da emissão de raios luz ultravioleta (UV-C), como uma medida de proteção contra o novo coronavírus.
Última modificação em Terça, 07 Julho 2020 16:39
Para auxiliar os produtores rurais do Distrito Federal, a Emater-DF está promovendo uma série de ações para evitar a propagação do novo coronavírus no meio rural.
Última modificação em Terça, 07 Julho 2020 15:58
Nas últimas semanas de junho, a Secretaria DF Legal fiscalizou o descarte de resíduos de construção civil (RCC) em espaços públicos no Distrito Federal. Os inspetores fiscais estiveram em dois dos principais pontos de descarte de resíduos da construção no Distrito Federal: o Pólo de Cinema, em Sobradinho, e a DF- 001, em Taguatinga. Doze pessoas foram autuadas na primeira…
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR) e o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA) assinaram Acordo de Cooperação Técnica com a Secretaria Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional com o objetivo de apoiar a implementação de serviços de assistência técnica para reformas de moradias de famílias carentes, no âmbito do programa federal Melhoria Habitacional.
Última modificação em Segunda, 06 Julho 2020 10:39