Sexta, 06 Julho 2018 17:05

Nota de falecimento

Lamentamos profundamente a morte do Engenheiro  Florestal  Artur  Orelli  Paiva, 34 anos, que faleceu acidentalmente neste sábado 30/06.

Formado na UnB, foi um profissional dedicado e competente. Realizou vários trabalhos de conservação pelo terceiro setor especialmente nas áreas de restauração e produção.

O Crea/DF presta condolências á familia pela inestimável perda.

A missa de sétimo dia acontece nesta sexta-feira, 06/07, às 19h30 na Igreja Nossa Senhora das Graças na 910 Sul.
Última modificação em Sexta, 06 Julho 2018 17:15
Quinta, 05 Julho 2018 18:25

Nota de Falecimento

É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do engenheiro Luiz Carlos Botelho Ferreira, presidente do Sinduscon-DF, ocorrido na manhã desta quinta, 5 de julho.

O engenheiro Luiz Carlos sempre demonstrou o seu amor pela engenharia e pela construção, fatores que o levou a se apaixonar pela cidade.

O Crea-DF lamenta profundamente a perda deste engenheiro pioneiro que dedicou sua vida à serviço do próximo, pois as contribuições deste engenheiro à Brasília vão bem além das obras de construção civil.

A nossa solidariedade aos familiares, desejando que o Divino Espírito Santo os conduzam neste momento tão triste e difícil.

“Nada é impossível na vida, tudo se pode, desde que se queira e tenha perseverança” - Luiz Carlos Botelho.

Obrigado

Última modificação em Quinta, 05 Julho 2018 18:29
Quarta, 04 Julho 2018 12:43

Nota de Falecimento

Eng. Jose Chacon

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do conselheiro Federal do Rio de Janeiro José Chacon de Assis, vítima de atropelamento ocorrido na noite de ontem (03/07/2018) aqui em Brasília.O engenheiro eletricista Chacon teve uma importante atuação no Sistema Confea/Creas e nas entidades da Engenharia. Foi diretor e conselheiro do CREA-RJ de 1994 a 1997 e elegeu-se Presidente do CREA-RJ em 1997. Atualmente desempenhava a função de Conselheiro Federal do Sistema Confea/Crea e presidia a Federação das Associações de Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro. Foram inúmeras as contribuições do engenheiro para a profissão e para o Sistema.

Aos familiares os nossos sentimentos neste momento de perda. Que a certeza do trabalho irrepreensível do colega Chacon, acalme a dor de todos neste momento.

Fátima Có
Presidente do Crea-DF

Última modificação em Quarta, 04 Julho 2018 15:26

No rol de parcerias às atividades de divulgação da Mútua com os Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia (Creas) está o apoio anual aos Regionais, destinado ao custeio das delegações para a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), o congresso anual do Sistema Confea/Crea e Mútua.