Para celebrar a conquista de recebimento da carteira profissional do Sistema Confea/Crea, que nós o(a) convidamos a participar da cerimônia de entrega de sua carteira profissional.

A solenidade será realizada conforme calendário abaixo.

Última modificação em Terça, 19 Junho 2018 13:18

Durante os dias 13 e 14 de junho o Crea-DF fez parte das comitivas de lideranças do Sistema Confea/Crea/Mútua para discussões sobre as diretrizes educacionais para a Engenharia. Fizeram parte do debate representantes do Ministério da Educação (MEC), do Conselho Nacional de Educação (CNE), da Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SDA/MAPA), representantes do Confea, representantes da Mútua, 5 representantes dos Creas, o coordenador do Colégio de Presidente, o coordenador nacional da câmara da agronomia.

Última modificação em Sexta, 15 Junho 2018 20:23

A noite desta segunda-feira (11/06) no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF) foi marcada pela “1ª cerimônia de entregas de carteiras profissionais”.

Última modificação em Quarta, 13 Junho 2018 18:13

Crea-DF participa das ações promovidas pela Câmara Legislativa do DF (CLDF) para marcar o mês do Meio Ambiente. Segundo o presidente da CLDF, deputado Joe Valle, a iniciativa tem por objetivo promover a consciência ecológica e a responsabilidade ambiental por meio de atividades abertas ao público.

PRORROGADO!
Você tem ainda todo o mês de junho para regularizar a sua situação. Até 90% de desconto nos juros e multas

Toggle Bar