A exemplo da parceria na área de Segurança do Trabalho, o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e a Ordem dos Engenheiros de Portugal (OEP) iniciam tratativas no setor agronômico. O assunto foi pautado no primeiro dia da Cimeira Bilateral que acontece até esta terça-feira (13), em Salvador (BA).
Os reparos no viaduto do Eixo W, no fim da Asa Sul no sentido aeroporto, foram concluídos nesta tarde (13) e a pista, liberada. Após análise, técnicos da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) constataram que não havia risco de desabamento.
Quem precisa sair de casa com esse tempinho acinzentado, não pode esquecer o guarda-chuva. O brasiliense acordou sob uma névoa úmida que encobriu o céu do Distrito Federal na manhã desta sexta-feira (9/11). A previsão é de que o dia permaneça encoberto com nuvens e com chuva. Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) o fim de semana também…
A população do Distrito Federal terá, no próximo domingo (11/11), o serviço de transporte público ampliado. A modificação acontecerá por causa da segunda etapa de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).