Sexta, 25 Janeiro 2019 19:23

CREA-DF e CAU-DF se unem em favor da sociedade

Na próxima segunda-feira (28), ás 18 horas, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea/DF) e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF) assinam Acordo de Cooperação Técnica com o objetivo de promover a articulação, interação e a conjugação de esforços entre os Conselhos para assegurar maior eficiência e aprimoramento nos serviços de fiscalização, garantindo maior proteção a sociedade.

A assinatura ocorrerá no plenário do Crea-DF com a presença da presidente do Crea/DF, Fátima Có e do presidente do CAU/DF, Daniel Mangabeira.

Para a presidente do Crea/DF o momento é de cooperação e harmonia entre as profissões. “Vamos trabalhar voltados para a segurança e bem estar da sociedade de modo a assegurar que os profissionais executem as suas atividades, fortalecendo as engenharias e a arquitetura”, disse Fátima.

O presidente do CAU/DF, Daniel Mangabeira, ressaltou a importância deste acordo de colaboração: "Essa união de esforços faz com que trabalhemos em sintonia, visando atingirmos um bem maior que é o de beneficiar a sociedade com serviços prestados por profissionais que atuam de maneira regular e de acordo com os princípios legais e éticos da profissão", disse Daniel.

Última modificação em Sexta, 25 Janeiro 2019 20:19