Segunda, 26 Fevereiro 2018 16:21

Presidente do Crea-DF marca presença na 2ª Corrida e Caminhada do Engenheiro

Presidente Fátima Có participou da 2ª Corrida e Caminhada do Engenheiro realizada neste domingo (25/02) no Eixão Norte, em Brasília.

Além de fazer o percurso da caminhada Fátima fez a entrega da premiação aos vencedores.

O evento contou com a presença aproximada de 500 pessoas. O evento esportivo faz parte do Circuito Mútua de Saúde e Bem-Estar, cujos objetivos são voltados à difusão dos valores de uma vida saudável, não somente aos associados e colaboradores da Mútua e dos profissionais do Crea, mas a toda comunidade. A presidente destacou que essa promoção visa promover a interação entre profissionais e o cuidado com a saúde.

A corrida e caminhada do engenheiro em 2018 é uma promoção da  Mútua/DF com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio do Confea, do Crea-DF e do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF).

Na ocasião o Crea-DF juntamente com o Confea e a Mútua lançaram as Olimpíadas do Engenheiro, que acontecerá em breve.

Última modificação em Segunda, 26 Fevereiro 2018 16:45

Meus itens

PRORROGADO!
Você tem ainda todo o mês de junho para regularizar a sua situação. Até 90% de desconto nos juros e multas