Rodoviária do Plano Piloto passará por uma avaliação completa de segurança. Segundo o secretário de Obras do Distrito Federal, Izídio Santos, engenheiros da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), da Defesa Civil e fiscais de outros órgãos vão fiscalizar as condições estruturais de todo complexo de viadutos do terminal.
Última modificação em Quinta, 04 Julho 2019 18:37
Grupo técnico criado pelo GDF para vistoriar mais de 700 viadutos e pontes do Distrito Federal começou os trabalhos. A primeira estrutura a ser vistoriada foi o Córrego do Urubu, na DF-005, no Varjão.
Última modificação em Quinta, 13 Junho 2019 15:06
O grupo técnico criado pelo Governo do Distrito Federal para vistoriar os mais de 700 viadutos e pontes da capital do país iniciou a inspeção na manhã desta segunda-feira (10/06/2019). O projeto-piloto começou pelo elevado sobre o Córrego do Urubu, na DF-005, no Varjão.
Última modificação em Quinta, 13 Junho 2019 12:02
Para combater o desemprego e aumentar a arrecadação de impostos, o governo quer destravar a construção de 20 grandes obras no Distrito Federal. Os empreendimentos estão parados porque não conseguem a liberação do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV). Por isso, o Palácio do Buriti decidiu simplificar o processo de análise dos projetos.
Última modificação em Terça, 04 Junho 2019 19:58

Clique na seta ^ no canto direito para fechar !

Toggle Bar