Jéssica Borges Ribeiro

Nesta última segunda-feira, 08/07 o CREA-DF e a CEEIST esteve presente na competição entre alunos da UnB, do primeiro semestre de engenharia mecânica, que visa promover o desenvolvimento do novo profissional e indústria nacional com emprego de prototipagem aplicada à resolução de problemas.

A Câmara dos Deputados lança edital de licitação para contratação de pessoa jurídica, objetivando o desenvolvimento de projetos de engenharia – estruturais.

Na tarde do dia 02/07, aconteceu na sede do Conselho Federal de Medicina-CFM, o VII Fórum de Medicina do Trabalho. O encontro teve como objetivo discutir normas de segurança, atuação dos profissionais especializados e normas regulamentadoras através de debates, conferências e mesas-redondas.

No dia 04/07, ocorreu no plenário do Crea-DF, o debate acerca do Estudo de Caso - Fechamento do Lixão do Distrito Federal. O evento promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental do Distrito Federal (ABES DF), por meio do seu Programa Jovens Profissionais do Saneamento (JPS), teve como objetivo apresentar a situação do antigo lixão da Estrutural, que se encontra desativado.

Quinta, 04 Julho 2019 19:11

22° Solenidade de Entrega de Carteiras

No último dia 03/07, aconteceu a 22° solenidade de entrega de carteiras profissionais no auditório do Crea-DF. Mais de 100 profissionais participaram da cerimônia.

A Robert Half recruta profissionais para as seguintes vagas:

Quarta, 12 Junho 2019 20:48

21° Solenidade de Entrega de Carteiras

No último dia 11/06, aconteceu a 21° solenidade de entrega de carteiras profissionais no auditório do Crea-DF. Mais de 150 profissionais participaram da cerimônia.

O SEBRAE no Distrito Federal atua desde 2010 com o Programa SEBRAETEC. Trata-se de um produto nacional com o objetivo de promover o acesso de pequenos negócios a soluções de inovação e tecnologia através de serviços especializados. O Novo formato do programa, o SEBRAETEC 4.0, oferece serviços nas áreas DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO, SUSTENTABILIDADE, DESIGN e GESTÃO DA PRODUÇÃO E QUALIDADE. Para credenciamento das instituições prestadoras de serviço SEBRAETEC aos pequenos negócios no Distrito Federal está aberto o edital SEBRAETEC nº01/2019.

Quarta, 12 Junho 2019 17:49

2° Encontro Distrital da Agroindústria

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (Seagri/DF) irá promover, entre os dias 12 e 14 deste mês, no auditório da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), o II Encontro Distrital da Agroindústria. O objetivo é a mobilização e a construção de debate entre as agroindústrias, sociedade civil, governo, organizações do setor produtivo, estudantes das áreas afins, futuros empreendedores e demais envolvidos na produção de alimentos do Distrito Federal, além de promover e fortalecer a cadeia agroindustrial do DF.

O grupo de trabalho criado pelo Decreto 39.849 do Governador do Distrito Federal, composto pelos representantes da Secretaria de Obras, da Novacap, do DER, da Defesa Civil, do CREA-DF, do Codese e do Clube de Engenharia se reuniram nessa manhã (10) com os coordenadores das seguintes instituições de ensino:

Clique na seta ^ no canto direito para fechar !

Toggle Bar