O Crea-DF em um maior diálogo com os estudantes e com a sociedade promove o "Crea jovem e programa de aprimoramento do conhecimento". O evento tem como foco o treinamento utilizando a metodologia "Six Sigma". Os participantes terão uma chance única de conhecer o método que é indispensável para o sucesso no mercado de trabalho.

Última modificação em Sexta, 23 Agosto 2019 20:53

No último dia 16/08, aconteceu a 24° solenidade de entrega de carteiras profissionais. Mais de 50 profissionais participaram da cerimônia que ocorreu no auditório do Crea-DF.

Última modificação em Segunda, 19 Agosto 2019 19:33

30 conselhos profissionais e entidades sindicais deram um abraço simbólico no prédio da OAB/DF na manhã desta sexta-feira (16). Esse foi o desfecho do Ato em Defesa da Sociedade – Não à PEC 108, realizado no auditório do Edifício Sede da Seccional. As entidades se uniram em prol do livre exercício profissional, do papel essencial de fiscalização das profissões regulamentadas e da proteção à população.

Última modificação em Sexta, 16 Agosto 2019 20:22

Nessa quinta-feira (15) a presidente do Crea-DF, Fátima Có foi homenageada pela Comissão Regional de Obras da 11ª Região Militar (CRO-11), representada pelo Ten Cel Nilber Teixeira da Cruz, na solenidade de 72 Anos de Criação da CRO 11 - Exército do Brasil.