Terça, 02 Julho 2019 20:33

CREA-DF passa por mudanças e se moderniza para melhor atender ao público Destaque

Escrito por Letícia Almeida

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF) vêm trabalhando para melhorar os serviços prestados e trazer mais agilidade aos profissionais e empresas registrados nesse regional e para isso, foi lançado nessa quarta-feira (26) mais um aplicativo o “Crea-DF Profissional”.

O novo app faz parte do compromisso da presidente do Conselho, Fátima Có de tornar eficiente e eficaz os canais do Crea-DF. ”Pensando em facilitar a rotina, dos nossos profissionais e empresas, o app vem para solucionar suas demandas com mais rapidez, de forma mais prática pelo celular", diz Fatima Có.

O aplicativo permite que o profissional consulte o andamento de seus processos, faça atualização de endereços, receba  notificações em tempo real dos trâmites dos processos dentro do Conselho, emita certidões, tudo com uma linguagem moderna e de fácil navegação.

O app conta com um grande diferencial, o profissional poderá emitir Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) de cargo e função pela plataforma.

Além disso, a versão oferece funções que permite a impressão de boletos e também permite o parcelamento de anuidades.

O Crea-DF já tem o aplicativo para denuncias que é o Crea-DF Cidadão e agora o Crea-DF Profissionais, para ter acesso basta baixa-los, por meio das plataformas Apple Store (iOS) e Google Play (Android).

O Crea-DF, tem trabalhado para se posicionar como órgão fiscalizador, orientador e principalmente parceiro da sociedade no exercício dos profissionais do Sistema.

É o Crea-DF ainda mais próximo!!!

Última modificação em Segunda, 15 Julho 2019 12:50