Quarta, 31 Julho 2019 12:06

CREA-DF e SLU firmam Acordo de Cooperação Técnica

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF) assinou nessa terça-feira (30) um Acordo de Cooperação Técnica com o Serviço de Limpeza Urbana (SLU-DF).

Para a presidente do CREA-DF, engenheira Fátima Có, a parceria é importante para permitir o diálogo entre as instituições, a troca de informações técnicas e a valorização dos profissionais da engenharia.

O Acordo de Cooperação permite avanços que valorizam a engenharia, como o registro do quadro técnico, a promoção de cursos entre as instituições, o intercâmbio de informações, objetivando a proteção da população do Distrito Federal.

O Diretor Presidente do Serviço de Limpeza Urbana (SLU-DF), Felix Angelo Palazzo colocou o órgão à disposição e destacou a importância da comunicação com a engenharia, que está bem presente nas atividades do órgão.

Também estiveram presentes na reunião o Chefe do Departamento Técnico do CREA-DF, Gilberto Campos, o Chefe do Departamento de Fiscalização, Sérgio Ferreira e o Diretor-adjunto do SLU, Gustavo Souto Maior.