CREA-DF

Estrutura corroída pela ferrugem, pisos que afundam e a cerca do guarda-corpo de pedestres completamente destruída. A situação encontrada na principal passarela da Estrutural nesta quinta-feira (23/05/2019) é a mesma de fevereiro, quando o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) garantiu a liberação de R$ 4,3 milhões para manutenção de 56 travessias de pedestres em estado precário de conservação. Quatro meses após o anúncio de uma “ação emergencial” para revitalizar esses equipamentos, o abandono continua no local.

Na noite dessa quarta-feira (22), ocorreu no plenário do Crea-DF a reunião sobre Credenciamento de Cursos e Exercício Profissional.

Última modificação em Quinta, 23 Mai 2019 20:47

Profissionais da engenharia e agronomia que não puderam participar da solenidade de entrega de carteiras, receberam nesta quarta-feira suas carteiras profissionais na sede do CREA-DF. Os profissionais receberam orientações dadas pelo chefe do departamento técnico, Gilberto Campos e da engenheira Karine Moreira.

Última modificação em Quarta, 22 Mai 2019 18:28

O Crea-DF promoverá na quinta-feira (23/05) às 9horas no auditório da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), palestra com o tema: “A vertente ambiental nas obras de infraestrutura: Estudos, licenciamento, gargalos e desafios da atualidade”, que será ministrada pelo Eng. ambiental Ana Beatriz Ulhoa Cobalchini.

Página 1 de 52