Nesta última segunda-feira, 08/07 o CREA-DF e a CEEIST esteve presente na competição entre alunos da UnB, do primeiro semestre de engenharia mecânica, que visa promover o desenvolvimento do novo profissional e indústria nacional com emprego de prototipagem aplicada à resolução de problemas.

Última modificação em Segunda, 15 Julho 2019 17:55

No dia 04/07, ocorreu no plenário do Crea-DF, o debate acerca do Estudo de Caso - Fechamento do Lixão do Distrito Federal. O evento promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental do Distrito Federal (ABES DF), por meio do seu Programa Jovens Profissionais do Saneamento (JPS), teve como objetivo apresentar a situação do antigo lixão da Estrutural, que se encontra desativado.

Última modificação em Quarta, 10 Julho 2019 20:35

No último dia 03/07, aconteceu a 22° solenidade de entrega de carteiras profissionais no auditório do Crea-DF. Mais de 100 profissionais participaram da cerimônia.

Última modificação em Quinta, 04 Julho 2019 20:16

Na tarde do dia 02/07, aconteceu na sede do Conselho Federal de Medicina-CFM, o VII Fórum de Medicina do Trabalho. O encontro teve como objetivo discutir normas de segurança, atuação dos profissionais especializados e normas regulamentadoras através de debates, conferências e mesas-redondas.

Última modificação em Quarta, 10 Julho 2019 20:59

Clique na seta ^ no canto direito para fechar !

Toggle Bar