ATENÇÃO

O Crea-DF não enviará mais o boleto de pagamento de anuidade via correio. O boleto será encaminhado pelo seu e-mail cadastrado nos serviços on-line. Mantenha sempre seu endereço de e-mail atualizado para receber a guia e informações enviadas pelo Crea-DF. Acesso aos serviços on-line

Após o sistema receber e checar a validade dos dados preenchidos, será apresentada uma nova página com a opção de gerar a guia para pagamento da anuidade de 2017.

Para imprimir a guia que aparecerá na tela, após ter sido escolhida a opção "Gerar Guia Anuidade 2017", clique no botão imprimir do seu navegador de Internet. A impressão deverá ser feira em impressora laser ou jato de tinta observando a qualidade do código de barras para leitura nos equipamentos bancários.

Nº da Carteira:

(exemplos: 12345/D-DF ; 56789/TD-DF ; 98765/AP-DF ; 987654/V)

Nº do CPF: . . -

Data de Nascimento: / /