A- A A+ AC
Jailson A. Veloso

Sexta, 02 Setembro 2016 15:09

Câmara Especializada de Agronomia - CEAgro

A Câmara Especializada de Agronomia (0) A câmara especializada de Agronomia (CEAgro) tem como objetivo fiscalizar o exercício profissional em atividades agrícolas, os setores da pesquisa, construções rurais, mecanização e implementação do ramo da agricultura, além aproximar o profissional às decisões do Conselho em relação à modalidade. Este espaço é exclusivo para publicação de projetos, decisões realizadas em Plenário, levando aos profissionais registrados os assuntos tratados internamente.

Quinta, 21 Julho 2016 16:45

Gestão de pessoas

Nesta seção são divulgadas informações sobre concursos públicos de provimento de cargos e relação dos servidores públicos lotados ou em exercício no Crea-DF.

Folha de pagamento

Relação de terceirizados

Concursos realizados

Quinta, 21 Julho 2016 13:55