Jéssica Borges Ribeiro

O Serviço Social da Indústria da Construção Civil do DF (Seconci-DF) é uma associação civil sem fins econômicos e de utilidade pública que atua no Distrito Federal desde 1988.

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) elegeu 4 de março como o Dia Mundial da Engenharia para o Desenvolvimento Sustentável, por corresponder à data de criação da WFEO (World Federation of Engineering Organizations/Federação Mundial das Organizações de Engenharia). A WFEO representa mais de 30 milhões de engenheiros de 100 países, tem sede em Paris e foi criada há 51 anos.

Quinta, 05 Março 2020 13:20

33° Entrega de Carteiras

Na noite da última quarta-feira (04/03), ocorreu a 33° Solenidade de Entrega de Carteiras no auditório do Crea-DF. Mais de 80 profissionais receberam a carteira profissional.

Quinta, 30 Janeiro 2020 17:04

Curso Gestão em Serviços de Alimentação

Participe da 1°Edição do Curso de Gestão em Serviços de Alimentação - Qualidade e Segurança.

O UNOPS, um Escritório do Sistema ONU está com duas vagas de consultoria abertas na área de Engenharia e Arquitetura.

Segunda, 20 Janeiro 2020 10:09

Atividade Acadêmica e Técnico-Científica

O Crea-DF é um dos apoiadores da atividade técnica organizada pelo Programa de Pós-Graduação em Geotecnia e o Núcleo Regional da ABMS – CentroOeste, na tarde do dia 28/01/2020. Participe!

Quinta, 16 Janeiro 2020 18:04

31° Solenidade de Entrega de Carteiras

Na noite de ontem, 15/01, no Plenário do Crea-DF houve a primeira solenidade de entrega de carteiras de 2020.

Em março de 2019, um elevador com 16 operários despencou de nove andares no Hospital Santa Lúcia Norte da Asa Norte, antigo Prontonorte. Ele caiu do 5º andar até o 4º. Em novembro de 2018, um menino de 4 anos e o avô, de 82, foram prensados no fosso do elevador de um prédio da 514 Sul.

A Companhia Energética de Brasília (CEB) prepara um plano de ação para evitar as quedas de energia, frequentes nestes períodos de fortes chuvas no Distrito Federal. Os temporais dos últimos dias, com árvores caídas sobre fiações elétricas, deixaram diversas áreas no escuro.

Sexta, 13 Dezembro 2019 12:17

30° Entrega de Carteiras

Na noite do dia 12/12, o plenário do Crea-DF recebeu mais de 50 profissionais que puderam receber a carteira profissional. A solenidade contou com a presença da presidente do Conselho, Fática Có, do vice presidente Pedro Assad, e do chefe do departamento técnico, Gilberto Campos.