Resultado de imagem para criança natalPessoal, lembrando que as cartinhas do Papai Noel dos Correios chegaram!

Neste Natal você pode ser o Papai Noel das crianças e trazer alegria para esta época mágica de paz, benevolência, generosidade e perdão.

As cartinhas do Papai Noel estão  NESTE LINK, você pode selecionar uma e doar um presente sozinho ou também poderá se juntar para doar o presente em conjunto com seus colegas. As cartinhas devem ser escolhidas até o dia 24 de novembro, lembrando que assim que escolher vá até a ADH e veja se ainda está disponível e assine a lista. A entrega do presente deve ser feita até dia 1 de dezembro.

Juntos podemos transformar o Natal de uma criança! Não fique de fora! Tem uma criança esperando por você!

Acesse aqui e escolha uma carta!

Resultado de imagem para almoxarifadoEsta semana a DSG irá realizar o inventário do almoxarifado do Conselho, e informa a todos os departamentos que todas as requisições de material de expediente deverão ser encaminhadas à divisão nesta segunda e terça-feira, dias 20 e 21/11, pois nos dias 22, 23 e 24/11 estarão trabalhando na contagem dos itens do estoque e não será recebida nenhuma requisição.

As eleições para presidentes do CREA-DF e do Confea, Conselheiro Federal, Diretores Geral e Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-DF (Mútua-DF) acontecerão no dia 15 de dezembro, das 9 às 19 horas.

Última modificação em Quarta, 22 Novembro 2017 20:22

Foi lançado pelo Crea-DF o Banco de Oportunidades, a chance que o profissional tem para divulgar seu currículo e a chance que empresas tem para divulgar uma vaga de emprego e ter a segurança de estar contratando um profissional legalmente habilitado.

Última modificação em Sexta, 17 Novembro 2017 14:46

O Crea-DF divulga abaixo texto enviado pelo candidato a presidencia do Crea-DF:

Comissão Eleitoral Regional (CER)

Informamos que o Escritório do Crea-DF de Taguatinga, excepcionalmente amanhã (17/11), sexta-feira será das 13 às 17 horas.

Última modificação em Quarta, 22 Novembro 2017 16:51

Na ultima terça-feira (14/11) o presidente do Crea-DF esteve em reunião com o presidente da Novacap para tratar a importância dos cargos das áreas tecnológicas, especialmente o cargos para Engenheiro Florestal e o Engenheiro Ambiental.

Última modificação em Quinta, 16 Novembro 2017 19:04
Segunda, 13 Novembro 2017 19:27

Nota de Falecimento

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal lamenta profundamente o falecimento do engenheiro Sandro Antonio da Cunha Souza, Assessor da Presidência do CREA-PI, na tarde deste domingo (12), após repentina internação no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na noite do último sábado (11).

Resultado de imagem para natal criança carente felizAs cartinhas do Papai Noel dos Correios chegaram!

Sexta, 10 Novembro 2017 17:30

Relembre os prazos do processo eleitoral

No dia 15 de dezembro serão realizadas as Eleições Gerais do Sistema Confea/Crea e Mútua, que ocorrerão simultaneamente em todo o país, das 9h às 19h, de acordo com os horários locais. Conforme as resoluções vigentes, os profissionais têm até o dia 15 de novembro para informar se desejam alterar seu local de votação ou se votarão na sede do Crea, inspetorias do estado ou até em outra unidade da federação.

Última modificação em Sexta, 10 Novembro 2017 17:34

banner site eleicoes2