Giselle Guedes

A data das Eleições do Sistema Confea/Crea se aproxima e é esperada a participação dos profissionais para escolherem os candidatos à presidente do CREA-DF, presidente do Confea e de Diretores Geral e Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-DF (Mútua-DF).

Em continuação às comemorações dos 59 anos do Conselho, o ex-presidente do Crea-DF Francisco Machado da Silva registrou uma mensagem parabenizando o Conselho pelo aniversário.

Na noite de quinta-feira (02/07) o Crea-DF realizou a palestra Precificação de Serviços de Engenharia, Mercado e Gestão de Ativos, ministrada pelo coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Industrial e Segurança do Trabalho – CEEIST, eng. mecânico Gutemberg Rios.

Na semana em que comemoramos os 59 anos anos do Crea-DF, o ex-presidente do Crea-DF, Alberto Faria gravou uma mensagem relembrando o trabalho do Conselho em prol dos profissionais e do Distrito Federal.

Nessa fase o setor produtivo tem passado por adaptações, mas há muito trabalho para a agricultura local. Agrobrasília deste ano inova e terá versão virtual tendo em vista evitar aglomerações.

Na noite de quarta-feira (01/07), 117 pessoas entre profissionais e representantes do Crea-DF participaram da 37ª Solenidade Virtual de Entrega de Carteiras Profissionais. A solenidade costuma acontecer presencialmente no Conselho, mas durante a pandemia tem acontecido à distância para assegurar a saúde e a segurança de todos os envolvidos.

Em mensagem gravada para comemorar os 59 anos do Conselho, o ex-presidente do Crea-DF Henrique Luduvice, destacou as participações expressivas do Crea, Confea e entidades nacionais na aprovação de leis ordinárias e na integração de universidades e empresas na Capital Federal.

O ex-presidente do Crea-DF, Danilo Silli Borges, gravou uma mensagem especial pelos 59 anos do Crea-DF.

No início deste mês, o plenário do Crea-DF procedeu com a aprovação final do regimento do Colégio de Entidades Regionais do Distrito Federal (CDER-DF), por meio da Decisão PL-DF nº 99/2020.

Segunda, 29 Junho 2020 15:46

Crea-DF aprova regimento do CreaJr-DF

No último dia 10 de junho, o Crea-DF decidiu pela homologação do texto do novo regimento do Crea-Jr.