Representações do Crea-DF

Representantes do Crea-DF em conselhos de instituições

Conselho Rodoviário do Distrito Federal - DER

Titular: Dácio Souza Santos

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Suplente: Flavio Correia de Sousa

Companhia de Limpeza Urbana - CONLURB

Conselheiros:

Titular: Engenheira Civil Lelia Barbosa de Souza

Suplente: Engenheiro Civil Militão da Silva Bastos Júnior

Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do Distrito Federal - CONPLAN/DF

Engenheiro Flavio Correia de Sousa (efetivo)

Engenheiro Marcus Vinicius Batista de Souza (suplente)

Conselho do Meio Ambiente - CONAM/DF

Titular: Marcus Vinicius Batista de Souza