Quinta, 04 Fevereiro 2021 18:21

Fátima Có recebe Diploma de Posse em evento do Confea

Durante os trabalhos do 10º Encontro de Líderes Representantes do Sistema, a presidente do Crea-DF Fátima Có e outros presidentes de Creas receberam do Confea um Diploma de Posse na quinta-feira (04/02), confirmando o ato de posse ocorrido no Plenário do Crea-DF.

O Diploma foi entregue pelo presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), Joel Krüger e refere-se ao mandato no período de 1º de Janeiro de 2021 a 31 de Dezembro de 2023.

Fátima Có também foi escolhida para ser coordenadora do Colégio de Presidentes dos Creas do Centro-Oeste, um colegiado composto pelos representantes do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. O presidente do Crea-GO, Lamartine Moreira foi escolhido como coordenador-adjunto. Nas reuniões do colegiado, os presidentes discutem pautas comuns à região e unificam propostas a serem apresentadas na reunião do CP Nacional.

Última modificação em Quinta, 04 Fevereiro 2021 18:24