Sexta, 11 Dezembro 2020 17:40

Terceira rodada de palestras do evento Diálogo sobre Ética - Prerrogativas do Engenheiro acontecerá na próxima quinta (17)

No dia 17 de dezembro (quinta-feira) os profissionais e estudantes das áreas abrangidas pelo Sistema poderão participar do evento Diálogos sobre Ética - Prerrogativas do Engenheiro, que será realizado no Clube de Engenharia de Brasília - Cenb, a partir das 18h30. O evento é promovido pelo Crea-DF, conta com o patrocínio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - Confea. Inscrições: https://bit.ly/343t1CL

O segundo encontro aconteceu na quinta-feira (03/12) no mesmo local. A iniciativa de realizar o evento foi proposta no ano passado pelos membros da Comissão de Ética Profissional (CEP) do Crea-DF, a fim de propiciar aos profissionais e estudantes um ambiente de diálogo sobre o tema e para disponibilizar mais informações sobre o Código de Ética Profissional.

Programação do dia 17/12

Durante a realização do Diálogos sobre Ética serão ministradas duas palestras. As palestras da noite serão Inovação e Ética Profissional e Transformação Digital e Ética Profissional. Confira a programação:

WhatsApp Image 2020 12 11 at 10.46.05

Medidas preventivas

O Crea-DF ressalta que serão tomadas as medidas necessárias para que o evento transcorra com a maior segurança possível.Dentre as ações preventivas destacamos o distancimento entre os assentos, a aferição de temperatura na entrada do evento, a disponibilização de álcool gel 70% a todos os participantes, bem como a liberação de acesso apenas para aqueles que estiverem fazendo o uso de máscara de proteção.

WhatsApp Image 2020 12 11 at 10.46.04 WhatsApp Image 2020 12 11 at 10.41.32

Evento com certificado

Os participantes que se inscreverem receberão certificado de participação posteriormente ao evento, assim que confeccionados. Qualquer dúvida, entrar em contato pelo telefone 3961-2833.

Última modificação em Sexta, 11 Dezembro 2020 17:48