Quarta, 18 Novembro 2020 16:53

Crea-DF promove palestra para estudantes, coordenadores de cursos e apresenta o CreaJr-DF

(1 Votar)

Na terça-feira (24/11), às 14 horas, estão todos convidados para participarem de um Aprimora+ especial do Creajr-DF, onde haverá palestras e uma apresentação do Crea-DF voltada para estudantes de engenharias, agronomia e geociências. Na ocasião serão abordados temas como o CreaJr no cenário Nacional, cases de sucesso de Creas Juniores e será explicado sobre como os estudantes poderão fazer parte do Programa. Inscreva-se na palestra: https://bit.ly/36MVA7Z

A palestra contará com a participação da presidente do Crea-DF, Fátima Có, do coordenador da Comissão de Educação e Atribuição (CEAP), Luiz Correia, o secretário de Relações Institucionais do Crea-DF, Gilberto Campos e o Coordenador de Relações Institucionais, Cássio Lopes. Os participantes que se inscreverem terão direito a receber certificado de participação.

Acesso à sala: https://bit.ly/2UBy1te

Número da reunião: 132 135 6486
Senha: tWdjPZHm537

Sobre as convidadas

Thainá Prando Basto é ex-Coordenadora Nacional do Crea Júnior, atual Presidente do Crea Jr-MG. Trabalha como Assessora no Gabinete da Presidência do Crea-MG. Possui formação Técnica em Edificações pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) e Engenharia Civil pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). Iniciou a sua trajetória no programa Crea Júnior, em 2015, em João Monlevade. No ano seguinte foi convidada para a Assessoria de Decisões da Presidência, em paralelo, foi selecionada para compor a Comissão Nacional de Gestão Estratégica. Em 2017, foi eleita Vice-presidente do Crea Jr-MG. Atualmente é a líder do programa em âmbito estadual. Atua na formação de jovens lideranças, na valorização profissional, e aperfeiçoamento técnico de estudantes da área tecnológica. Aos 25 anos, já trabalhou em empresas como PETROBRAS e UNITEC.

Lidyane Araújo é a coordenadora Nacional do Crea Jr, geóloga formada pela UFRN (2017), Técnica em Petróleo&Gás, Técnica em Geologia e Mineração, mestranda no Programa de Pós-Graduação em Geodinâmica e Geofísica da UFRN e Consultora Ambiental. Diretora Financeira da Sociedade Brasileira de Geologia - Núcleo Nordeste, secretária da Associação de Geólogos do Rio Grande do Norte - AGERN. É ex-presidente do Crea Jr - RN (Gestões 2018/2019). É tbm a Primeira mulher Presidente da GEOLogus Jr. - Empresa Júnior do Curso de Geologia da UFRN ( Gestão 2015/2016).

Última modificação em Quarta, 18 Novembro 2020 17:06