Quinta, 23 Julho 2020 15:12

Crea-DF promove 38ª Solenidade de Entrega de Carteiras Profissionais

Na noite desta quarta-feira (22/07), o Crea-DF promoveu a 38ª Solenidade de Entrega de Carteiras Profissionais. A cerimônia foi realizada virtualmente com 84 profissionais presentes, dentre eles a juramentista da solenidade engenheira ambiental e sanitária, Isabelle Cristyna Lima Machado.

Compareceram também representando o Conselho o presidente do Crea-DF em exercício, Pedro Assad, o coordenador da Comissão de Ética, Antônio Luiz Ávila, o secretário de Relações Institucionais do CREA-DF, José Gilberto Campos, a superintendente Técnica e de Fiscalização, Elizabeth Bastos e o diretor da Mútua, Maxwell Simes.

Uma estrutura de drive thru foi organizada no estacionamento do Crea-DF para comodidade e segurança dos profissionais, para que os mesmos não precisem sair do carro. Eles receberão a carteira através dos colaboradores preparados com máscaras e luvas. É imprescindível ressaltar que tudo está sendo entregue com a devida higienização e o máximo de cautela. As datas possíveis para recolhimento das carteiras são quinta-feira (23/07) e sexta-feira (24/07).

Estagiária Raíssa Melo, com supervisão de Giselle Guedes.

Última modificação em Quinta, 23 Julho 2020 17:01