Terça, 30 Junho 2020 10:55

Danilo Sili Borges fala sobre os 59 anos de Crea-DF

O ex-presidente do Crea-DF, Danilo Silli Borges, gravou uma mensagem especial pelos 59 anos do Crea-DF.

No vídeo, Danilo destaca o papel dos primeiros presidentes do Crea que, como ele, tanto contribuíram para o desenvolvimento da Engenharia, Agronomia e Geociências do Distrito Federal.  Ele também defende o papel do Crea-DF no Distrito Federal dizendo que a instituição existe para "dar um suporte a um exercício profissional digno e de apoio à sociedade".

Profissional que fez história na capital

Danilo Silli Borges cumpriu mandato no Crea-DF de 1982 a 1987. É engenheiro civil e professor aposentado da Universidade de Brasília. No período período da construção de Brasília, Danilo era estudante e acompanhou à distância o esplendor das obras que simbolizavam um Brasil novo.

Confira a íntegra do vídeo

Última modificação em Terça, 30 Junho 2020 17:13