Terça, 10 Março 2020 11:51

Campanha de Conciliação 2020: aproveite o período para regularização financeira junto ao Conselho

A partir do mês de março, os profissionais e empresas que obtiverem valores em aberto no Crea-DF poderão aderir a Campanha de Conciliação 2020. A campanha é embasada no Programa de Recuperação de Créditos previsto da Resolução nº 1.118/2019 do Confea e que visa promover conciliações administrativas e judiciais.

As dívidas que poderão ser parceladas abrangem todos os débitos da pessoa física ou jurídica perante o Crea, vencidos até 31 de dezembro de 2018 e podem ser relacionadas a anuidades ou autos de infração.

Os valores das parcelas deverão ser de no mínimo R$ 100,00 (cem reais) para pessoas físicas e de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para pessoas jurídicas.

Confira as condições de pagamento:

• No pagamento integral, em parcela única, haverá redução de até 90% (noventa por cento) dos juros de mora;
    • Nos parcelamentos em até 06 (seis) parcelas mensais e sucessivas, haverá redução de até 60% (sessenta por cento) dos juros de mora;
    • Nos parcelamentos em até 12 (doze) parcelas mensais e sucessivas, haverá redução de até 40% (quarenta por cento) dos juros de mora;e
    • Nos parcelamentos em até 24 (vinte e quatro) parcelas mensais e sucessivas, haverá redução de até 30% (trinta por cento) dos juros de mora.

É importante destacar que o prazo para adesão a Campanha vai até o dia 31 de julho 2020.

Acesse os serviços on-line do Crea-DF para sua regularização

Pessoa Jurídica

Serviços Online - Empresa