Terça, 28 Janeiro 2020 09:40

Evento conjunto abordará “Reformas e Manutenção Predial para Síndicos de Águas Claras/DF” Destaque

No próximo dia 5 de fevereiro (quarta-feira), será realizada uma série de palestras, cujo tema central é “Reformas e Manutenção Predial para Síndicos de Águas Claras”.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF), em parceria com o CREA-DF e a Assosíndicos-DF, vem, por meio deste evento, informar e esclarecer síndicos e profissionais quanto às responsabilidades perante às contratações de serviços técnicos, tais como manutenção e reformas em edificações coletivas, residenciais ou não. Além disso, visa difundir conhecimento acerca da Norma de Reforma ABNT nº 16.280/2014.

Evento GRATUITO. Local sujeito à lotação.

PROGRAMA:

19h  – Boas-vindas com Café

19h15    –  Abertura

– Antônio Menezes Júnior – Coordenador da Comissão de Exercício Profissional do CAU/DF

– José Gilberto Campos  – Secretário de Relações Institucionais do CREA/DF

19h30 –  Palestra sobre Patologias das Construções