O Clube de Engenharia de Brasília (CEnB) convida todos os profissionais interessados a participarem da Palestra Técnica Tecnologia AQUA4D, na quarta-feira (03/03), às 17 horas. As pessoas que não puderem comparecer presencialmente, podem entrar na transmissão ao vivo.

Última modificação em Quinta, 25 Fevereiro 2021 15:22

Em reunião de Diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Distrito Federal (Sinduscon-DF), na terça-feira (23/02),o presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos realizou um encontro híbrido entre representantes da construção civil do Distrito Federal, onde participou a presidente do Crea-DF, Fátima Có, o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Rafael Prudente, o presidente da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF), Eduardo Aroeira, o presidente da Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco, Afonso Assad, o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codese-DF), Paulo Muniz, e o presidente do Sindicato dos Engenheiros (Senge-DF), José Silvino.

Última modificação em Quarta, 24 Fevereiro 2021 18:39
Quarta, 24 Fevereiro 2021 16:45

Crea-DF lançará nova ART em Aprimora+ especial

Na terça-feira (02/03), às 14 horas, o Crea-DF fará o lançamento da nova ART, uma plataforma desenvolvida para facilitar o registro da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) no Conselho. Para participar, basta se inscrever neste link:  https://bit.ly/3bDeMYb.

Foi assinado na terça-feira (23/02), o Acordo de Cooperação Técnica nº 01/2021 e CREA-DF o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do (CAU-DF). Ele trata da renovação de termos já tratados em um acordo anterior, firmado em janeiro de 2019.

Última modificação em Quinta, 25 Fevereiro 2021 15:53