O Ministério Público do Trabalho (MPT) recebeu o Crea-DF na quarta-feira (19/02),  com a finalidade de tratar de um acordo de cooperação técnica, focado em promover o intercâmbio de informações, a valorização dos profissionais que trabalham no serviço público e proteger a sociedade, por meio de serviços prestados por profissionais e empresas legalmente habilitados.

Última modificação em Sexta, 21 Fevereiro 2020 20:17

Em sessão plenária extraordinária na quarta-feira (20/02), aconteceu a divulgação das ações realizadas no ano passado, inclusive com informações sobre a construção do prédio da nova sede do Conselho. Além disso, os conselheiros do Crea-DF aprovaram por unanimidade o Relatório de Gestão e Prestação de Contas, referente ao exercício de 2019.

Última modificação em Sexta, 21 Fevereiro 2020 18:56

Os trabalhos de vistorias das obras de arte de Brasília em breve contarão com mais instituições de ensino envolvidas. Durante a reunião do GT Obras de Arte Especiais - GT/OAES, na última terça-feira (18/02), os participantes aprovaram a participação das seguintes instituições de ensino superior, nas próximas vistorias: Universidade de Brasília - UnB, Universidade Católica de Brasília - UCB, Uniceplac Centro Universitário, Universidade Paulista - Unip, Instituto Federal de Brasília -IFB, Serviço Nacional de Indústria - Senai.

Última modificação em Sexta, 21 Fevereiro 2020 21:03
Segunda, 17 Fevereiro 2020 18:17

Operação Carnaval fiscaliza estruturas de palco

Os eventos do período de carnaval já acontecem em vários cantos da cidade. Sob o enfoque de garantir a segurança dos foliões, o Crea-DF segue com a Operação Carnaval, de 13 a 21 de fevereiro, em que acontecem fiscalizações das estruturas das festas.

Última modificação em Segunda, 17 Fevereiro 2020 18:27