O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER) inicia, na próxima terça-feira (20), a operação de inversão dos dois sentidos das pistas da BR-070. A ação será empreendida em parceria com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), órgãos responsáveis por rodovias federais.
Última modificação em Segunda, 19 Outubro 2020 15:03
Dois espaços na Esplanada dos Ministérios serão revitalizados dentro do programa Adote uma Praça, coordenado pela Secretaria de Projetos Especiais (Sepe). A passagem de pedestre e a área entre o Museu da República e o edifício do antigo Touring vão se transformar em eixo cultural.
Última modificação em Sexta, 16 Outubro 2020 14:05
Lançado nesta quarta-feira (14/10) e batizado como Reciclotech, o programa de inclusão digital da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF (Secti) tem como objetivo potencializar a gestão inteligente de resíduos eletrônicos. O evento de lançamento foi na Sede da ONG Programando o Futuro, no Setor de Indústria Gama. O evento de lançamento foi na Sede da ONG Programando…
Última modificação em Quarta, 14 Outubro 2020 14:40
Quinta, 08 Outubro 2020 15:48

Ponte JK interditada neste final de semana

A Novacap informa que, neste final de semana, será realizada interdição da ponte JK para realização de manutenção de rotina nas juntas de dilatação da estrutura.
Última modificação em Quinta, 08 Outubro 2020 15:59