Os relatos sobre os reflexos da pandemia causada pelo novo coronavírus nas atividades desenvolvidas pelos regionais marcaram a abertura da 3ª Reunião do Colégio de Presidentes de Creas (CP), iniciada na manhã desta quarta-feira (5/8).
A primeira etapa da fiscalização anual do vazio sanitário da soja no Distrito Federal foi concluída em apenas três dias, por meio de ação da Subsecretaria de Defesa Agropecuária da Secretaria de Agricultura do Distrito Federal (Seagri-DF).
Na manhã desta quarta-feira (5), a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) deu início à interdição parcial de duas faixas da Ponte JK no sentido Lago Sul – Plano Piloto e duas na direção oposta. A ação é executada em parceria com o Detran.
Quarta, 05 Agosto 2020 13:01

GDF retoma Parque Burle Marx, no Noroeste

As intervenções no Parque Ecológico Burle Marx, no Noroeste, começaram a ser realizadas neste mês de agosto. A população já pode esperar para usufruir do espaço tão esperado pelos moradores da região e de todo o DF. O local compreende uma área verde de 280 hectares, que ainda preserva uma das maiores manchas de Cerrado da cidade.
Última modificação em Quarta, 05 Agosto 2020 13:06