A partir 22h desta sexta-feira (15/1), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) irá interditar duas faixas da Ponte JK, no sentido Plano Piloto – Lago Sul. O bloqueio será mantido durante o fim de semana para que reparos sejam feitos na ponte.
Última modificação em Sexta, 15 Janeiro 2021 14:52
Obras pequenas e de baixo risco não vão mais precisar de autorização dos municípios, expedida por meio de alvarás de construção ou do Habite-se, para serem construídas ou habitadas.
Última modificação em Quarta, 13 Janeiro 2021 16:55
Entre as 9h e as 16h desta quinta-feira (14), o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER) vai interditar o fluxo de veículos na via expressa da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia/DF-003), no trecho entre o Colorado e o Torto. A interdição só não ocorrerá caso chova.
Última modificação em Quarta, 13 Janeiro 2021 14:32
A Secretaria de Cultura e Economia Criativa, em conjunto com a Secretaria de Estado e Desenvolvimento Urbano e Habitação, criou uma comissão para coordenar o concurso de escolha para o melhor projeto arquitetônico que abrigará o Museu da Bíblia.