As eleições para presidentes do CREA-DF e do Confea, Conselheiro Federal, Diretores Geral e Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-DF (Mútua-DF) acontecerão no dia 15 de dezembro, das 9 às 19 horas.

Sexta, 08 Dezembro 2017 14:20

Nota de falecimento

É com pesar que o Crea-DF e a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mutua) comunica o falecimento do Sr. Luiz Gonzaga de Paiva, pai do diretor geral licenciado da Caixa-DF, Maxwell Simes de Souza Paiva.

Última modificação em Sexta, 08 Dezembro 2017 14:27

Apresentação cultural da Emater-DF emocionou os participantes do Dia do Extensionista nesta quarta-feira (6), no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do DF (Crea-DF). Ao som da música “Terra tombada” e ao fundo imagens do trabalho da extensão rural, a homenagem abriu as comemorações dos 40 anos da Emater-DF, que incluirá exposições itinerantes, prêmios e outras ações durante todo o ano de 2018. O evento também contou com a entrega de novos veículos para os extensionistas rurais da empresa e com a assinatura de um acordo de cooperação com o Crea-DF.

Última modificação em Quinta, 07 Dezembro 2017 16:53

O Crea-DF divulga abaixo texto enviado pelo candidato a presidencia do Crea-DF:

Comissão Eleitoral Regional (CER)

banner site eleicoes2