O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) inaugurou nesta quinta-feira (23), às 11h, a usina minigeradora de energia fotovoltaica, que foi instalada no telhado do edifício Anexo do Tribunal. A previsão é que ela gere uma economia de aproximadamente R$ 1 milhão por ano à Corte. O presidente do Crea-DF, Flavio Correia juntamente com o presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes participaram do evento.

As eleições para presidentes do CREA-DF e do Confea, Conselheiro Federal, Diretores Geral e Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-DF (Mútua-DF) acontecerão no dia 15 de dezembro, das 9 às 19 horas.

Última modificação em Quarta, 22 Novembro 2017 20:22

Foi lançado pelo Crea-DF o Banco de Oportunidades, a chance que o profissional tem para divulgar seu currículo e a chance que empresas tem para divulgar uma vaga de emprego e ter a segurança de estar contratando um profissional legalmente habilitado.

Última modificação em Sexta, 24 Novembro 2017 12:51

O Crea-DF divulga abaixo texto enviado pelo candidato a presidencia do Crea-DF:

Comissão Eleitoral Regional (CER)

banner site eleicoes2

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada