Sexta, 22 Setembro 2017 14:11

Workshop - Implementação do BIM

O Workshop Implementação do BIM chega à capital federal na próxima terça-feira (26). O objetivo do evento é democratizar o conhecimento sobre o Building Information Modeling (BIM) e dar subsídio à implementação da metodologia nas empresas. O roadshow, promovido pela Cbic, em parceria com o Senai Nacional, já passou por seis cidades: Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Fortaleza (CE), Manaus (AM), São Luís (MA) e São Paulo (SP).

Sexta, 22 Setembro 2017 11:56

Conecta IF 2017

O Conecta IF 2017 cresceu e tem novo local definido: Centro de Convenções Ulysses Guimarães, um dos principais espaços de eventos e um cartão postal da Capital Federal. O Centro de Convenções está localizado no coração de Brasília, ficando apenas 15 minutos do aeroporto, e próximos aos principais monumentos cívicos do País, exatamente na área central e em um raio de 3km dos setores hoteleiros, hospitalar e centros comerciais.

Salvador sedia de 20 a 22 de setembro, a 5ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua. O evento, que ocorre no Hotel São Salvador, discute temas relacionados à área tecnológica, apontados pelos 27 Creas do Brasil. O presidente, em exercício, do Confea, eng. agrônomo Daniel Antônio Salati Marcondes participa, juntamente com o presidente do Crea-DF, engenheiro civil e de segurança do trabalho Flavio Correia.

Durante os dias 20 e 21 de setembro, o Confea, o Tribunal de Contas da União (TCU) e o Senai realizam o Seminário Internacional de Acessibilidade e Inclusão, na Escola de Governo do TCU, o Instituto Serzedello Corrêa (ISC), em Brasília.

Pagina 1 de 47