Sexta, 19 Janeiro 2018 17:19

25ª Edição do Congresso Nacional de Estudantes de Engenharia Mecânica Destaque

O Congresso Nacional de Estudantes de Engenharia Mecânica (CREEM), é um evento de ocorrência anual com enfoque nos estudantes de Engenharia Mecânica e áreas afins. Em 2018, o congresso promovido pela Associação Brasileira de Ciências Mecânicas (ABCM), chegará a sua vigésima quinta edição, eserá sediado na cidade de Brasília-DF, no período de 27 a 31 de agosto de 2018 e ficará a cargo de duas instituições de ensino superior, o Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) e a Faculdade do Gama – Universidade de Brasília (FGA – UnB).

O congresso contempla atividades como apresentações de trabalhos científicos, palestras técnicas e minicursos com temas voltados à engenharia, visitas técnicas em empresas do ramo, entre outros. O estudante ao se inscrever, tem direito ao certificado de participação no XXV CREEM, com quantidade de horas curriculares. O congressista ainda tem direito a certificados de participação em minicursos e visitas técnicas caso este participe dessas atividades no decorrer do evento.

O XXV CREEM tem como objetivo proporcionar aos estudantes de engenharia mecânica e áreas afins de todo o país a possibilidade de expor sua produção científica, conhecer novas tecnologias, tendências de pesquisa e mercado do seguimento, além de terem contato direto com profissionais e empresas do ramo. Dessa maneira, o evento tem a intensão de ampliar a visão do engenheiro em formação em relação ao seu curso, abrindo novas portas e possibilidades para os congressistas, impulsionando o início da carreira científica e profissional desses futuros novos profissionais.

Para participar basta o estudante de engenharia acessar o site, http://eventos.abcm.org.br/creem2018/, e seguir as etapas. As inscrições, no valor de R$ 65,00, poderão ser realizadas no período de 15 de março a 25 de julho de 2018, já o envio de trabalhos científicos no período de 15 de março a 25 de julho de 2018. O congresso ocorrerá nos dias 27 a 31 de agosto de 2018.

As redes sociais do CREEM 2018 são:

Twitter: @creem2018

Facebook:@creem2018