CREA-DF
A obra do prédio que desabou na Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires, na sexta-feira (20/10), é assinada por Daliane Cardoso Mendonça, engenheira civil responsável pela tenda do Circo Khronos, que caiu na Asa Norte em 27 março. Nas duas ocorrências houve fatalidades: na semana passada, um homem de 55 anos morreu sob o entulho. Há sete meses, um jovem…
Última modificação em Terça, 07 Novembro 2017 16:16
A Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) interditou um prédio irregular nesta quarta-feira (25) em Vicente Pires – o primeiro após o episódio do desabamento que matou um técnico que trabalhava na obra.
A engenheira civil que assinou o projeto da obra do prédio que desabou em Vicente Pires responde a um processo ético no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF). Daliane Cardoso Mendonça foi multada em R$ 646,39 por não ter concluído o cadastro da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) da montagem da tenda do Circo Khronos, em…
Parte da estrutura de um prédio de seis andares, no Taguaparque, desabou na tarde desta sexta-feira (20). Segundo informações preliminares, ninguém ficou ferido. Bombeiros e policiais militares tiveram que retirar os moradores vizinhos de suas casas para isolar o local.
Página 1 de 6

banner site eleicoes2