CREA-DF
Seguindo a orientação da Universidade de Brasília (UnB) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), o Governo do Distrito Federal (GDF) anunciou nesta quarta-feira (28) que irá demolir a laje da parte que sobrou do Viaduto Galeria dos Estados, no Eixão. No restante da edificação, segundo o GDF, será refeita a laje. A previsão é de que as…
Quase dois meses após o desabamento de parte do viaduto do Eixão Sul, o governo anunciou, nesta quarta-feira (28/03), a reconstrução de toda a estrutura que ficava em cima da Galeria dos Estados. Dessa forma, apesar de duas faixas terem desmoronado, as seis serão demolidas para a reedificação. Quase dois meses após o desabamento de parte do viaduto do Eixão Sul,…
 Em uma entrevista coletiva no Palácio do Buriti, na manhã desta quinta-feira (8), o engenheiro da Universidade de São Paulo (USP), Pedro Almeida, disse que o governo do Distrito Federal não deve demolir o que sobrou do viaduto do Eixão, que desabou parcialmente no dia 6 de fevereiro. Na quarta (7), a Universidade de Brasília (UnB), encarregada pelo GDF de…
Última modificação em Sexta, 09 Março 2018 20:20
Não existe um consenso em relação a demolição do viaduto do Eixo Rodoviário Sul, sobre a Galeria dos Estados, que desabou em 6 de fevereiro. Na quarta-feira (7), a Universidade de Brasília indicou colapso completo, mas novo relatório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal aponta possibilidade de recuperação completa e segura da laje. O governo ainda…
Página 1 de 9